Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
DEVOÇÃO

Adorador de Trump morre após fazer greve de fome para salvar presidente da Covid-19

O homem sofreu uma parada cardíaca no último domingo (11)

quarta-feira, 14/10/2020, 19:51 - Atualizado em 14/10/2020, 20:26 - Autor: Com informações de Shalini Venugopal Bhagat e Mike Ives/New York Times


O homem parou de comer para mostrar solidariedade ao ídolo norte-americano
O homem parou de comer para mostrar solidariedade ao ídolo norte-americano | Lance Cheung/USDA/Fotos Públicas

O fazendeiro Bussa Krishna se submeteu a uma greve de fome para salvar o presidente Donald Trump da Covid-19, mas morreu no último domingo (11) após sofrer uma parada cardíaca em Nova Delhi, na Índia.

“Estou muito triste porque meu deus, Trump, contraiu o coronavírus. Peço a todos que orem por sua rápida recuperação”, disse o fazendeiro em um vídeo gravado por ele após ter conhecimento do diagnóstico do presidente dos Estados Unidos.

Trump compartilha imagem falsa de Biden em cadeira de rodas

A família de Krishna afirmou que ele parou de comer para mostrar solidariedade ao seu ídolo, mas caiu em uma depressão profunda, sofrendo a parada cardíaca em seguida. A devoção era tanta que o transformou em uma pequena celebridade na região.

O primo da vítima afirma que ele estava em boa forma física e que não tinha problemas de saúde ou histórico de doenças cardíacas, por isso não há evidências que liguem a morte ao seu jejum.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS