plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEVOÇÃO

Adorador de Trump morre após fazer greve de fome para salvar presidente da Covid-19

O homem sofreu uma parada cardíaca no último domingo (11)

Imagem ilustrativa da notícia Adorador de Trump morre após fazer greve de fome para salvar presidente da Covid-19 camera O homem parou de comer para mostrar solidariedade ao ídolo norte-americano | Lance Cheung/USDA/Fotos Públicas

O fazendeiro Bussa Krishna se submeteu a uma greve de fome para salvar o presidente Donald Trump da Covid-19, mas morreu no último domingo (11) após sofrer uma parada cardíaca em Nova Delhi, na Índia.

“Estou muito triste porque meu deus, Trump, contraiu o coronavírus. Peço a todos que orem por sua rápida recuperação”, disse o fazendeiro em um vídeo gravado por ele após ter conhecimento do diagnóstico do presidente dos Estados Unidos.

Trump compartilha imagem falsa de Biden em cadeira de rodas

A família de Krishna afirmou que ele parou de comer para mostrar solidariedade ao seu ídolo, mas caiu em uma depressão profunda, sofrendo a parada cardíaca em seguida. A devoção era tanta que o transformou em uma pequena celebridade na região.

O primo da vítima afirma que ele estava em boa forma física e que não tinha problemas de saúde ou histórico de doenças cardíacas, por isso não há evidências que liguem a morte ao seu jejum.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias