plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NINGUÉM MERECE

Agentes são afastados após torturarem presos com música 'Baby Shark'

Método era usado como punição a detentos que tiveram mau comportamento

Imagem ilustrativa da notícia Agentes são afastados após torturarem presos com música 'Baby Shark' camera Reprodução

Dois agentes de um presídio e o coordenador deles foram afastados do serviço após investigação mostrar que eles obrigavam os presos a ouvirem a música “Baby Shark” por horas na prisão do Condado de Oklahoma, nos Estados Unidos, como forma de tortura.

De acordo com o site The Oklahoman e com o portal NY Post, os presos eram torturados “por períodos extensos de tempo” com a canção em modo de repetição. Conforme a investigação, pelo menos quatro pessoas foram obrigadas a ouvir a música.

A motivação da tortura teria sido porque os presos haviam cometido supostas infrações na prisão. Eles eram levados a uma sala, ficavam algemados e obrigados a se posicionar contra a parede. Enquanto isso, a música de Baby Shark tocava.

Gregory C. B. Jr., de 21 anos e Christian C. M., 21, já tinham sido afastados anteriormente. Agora, além deles, Christopher R. H., de 50 anos, o supervisor, enfrentará um julgamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias