plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BUMBUM NA NUCA

Tutorial ensina colocar sutiã na calça para aumentar o bumbum, veja!

Método que incentiva usar a peça íntima viralizou na web e agradou alguns, mas não convenceu a todos

Imagem ilustrativa da notícia Tutorial ensina colocar sutiã na calça para aumentar o bumbum, veja! camera A receita envolve apenas um sutiã tamanho grande | Reprodução

Aparentemente ficar com o bumbum na nuca é mais fácil do que se imagina. Ao contrário do que algumas musas fitness famosas quer nos fazer acreditar, há métodos que não envolvem pegar pesado na academia.

Um tutorial que viralizou nas redes sociais, tem uma receita prática: colocar um sutiã dentro da calça e pronto! “Meu Deus, preciso disso”, comentou uma pessoa. “Toda diversão até ela se sentar e tudo sair do lugar”, observou outro.

O antes e depois garante o resultado
📷 O antes e depois garante o resultado |Reprodução

No vídeo que virou assunto entre os internautas, uma mulher enfia o sutiã por baixo da calça jeans, de modo que seu glúteo cresce instantaneamente, dando a ele o aspecto de “bumbum de pera”, como o da Kim Kardashian.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias