plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUE SUSTO!

Homem é acordado por urso ao tirar cochilo à beira de piscina; assista!

Um homem foi surpreendido por um urso enquanto tirava um cochilo à beira da piscina na sua casa. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o animal invade o quintal por um portão que estava aberto. Urso surpreende mulheres que faziam caminhada em t

Imagem ilustrativa da notícia Homem é acordado por urso ao tirar cochilo à beira de piscina; assista! camera À beira de piscina, homem é acordado por urso. | Reprodução

Um homem foi surpreendido por um urso enquanto tirava um cochilo à beira da piscina na sua casa. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o animal invade o quintal por um portão que estava aberto.

No vídeo, é possível ver o urso andando devagarinho até um dos pés do homem, que ele passa a cheirar. O animal dá uma cutucada nele com uma pata, mas foge assim que o homem começa a acordar.

"Ele (o marido) não tinha certeza de como deveria reagir, mas sabia que não conseguiria se levantar tão rápido", contou Dawn Bete, que compartilhou o momento no Facebook. "Sorte que tudo acabou após o encontro", acrescentou ela.

O caso ocorreu em Massachusetts (EUA). Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias