Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
VOLTOU DOS MORTOS

Idosa "ressuscita" após passar a noite em necrotério

segunda-feira, 14/09/2020, 16:54 - Atualizado em 14/09/2020, 17:10 - Autor: Com informações de Istoé


| Reprodução

Uma idosa de 81 anos foi dada como morta após uma cirurgia no intestino. A família foi informada sobre o óbito e a mulher foi levada ao necrotério às 1h10 da manhã. Porém, sete horas depois, uma funcionária do local ficou surpresa ao ver a anciã, que deveria estar morta, no chão.

Segundo reportagem do jornal The Sun, a mulher, identificada como Zinaida Kononova, “voltou dos mortos” e caiu na tentativa de pular da mesa mortuária para pedir ajuda. Rapidamente, ela foi enrolada em cobertores e levada às pressas para a terapia intensiva do hospital de Gorshechensky, em Kursk Oblast, na Rússia.

De acordo com familiares, a equipe médica entrou em contato com os parentes da idosa para informar sobre o ocorrido. “Temos uma situação incomum. Ela está viva”, disse um médico que ligou para Tatiana, sobrinha de Zinaida.

Tatiana foi informada de que a tia foi registrada como clinicamente morta por 15 minutos. Mais tarde, um anestesista confessou que ela foi enviada ao necrotério 1 hora e 20 minutos depois da morte, em vez de 2 horas, como diz a regra.

Após o incidente, a russa foi enviada para outra unidade do hospital e a família estuda como processar o local.

Veja mais:

+ Jovem tem o pênis picado por uma cobra em vaso sanitário

+ Você já viu um corpo sendo cremado? Veja o vídeo de como é feito

+ Idoso explode a cozinha ao tentar matar mosca durante o jantar



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS