plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATAQUE

Jovem tem o pênis picado por uma cobra em vaso sanitário

O jovem precisou de três pontos na glande e continuará tratando o ferimento com antibiótico.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem tem o pênis picado por uma cobra em vaso sanitário camera A cobra foi solta na mapa após ser resgata por especialistas | Reprodução

Após ser picado por uma cobra píton de 1,3 metros ao se sentar no vaso sanitário da própria casa, o tailandês Sirahop Masukarat, de 18 anos, sangrou muito e precisou ir até a emergência de um hospital. O caso ocorreu em em Nonthaburi, a 20km de Bangcoc na Tailândia, na noite da última terça-feira (8).

O jovem precisou de três pontos na glande e continuará tratando o ferimento com antibiótico. "Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no pênis", disse Siraphop. "Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra. Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte", relatou.

Siraphop ainda desabafou: "espero que o meu pênis se recupere". A cobra foi solta na mapa após ser resgata por especialistas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias