Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
PÂNICO

Jovem é picado no pênis por cobra enquanto usava vaso sanitário

quarta-feira, 09/09/2020, 11:27 - Atualizado em 09/09/2020, 11:51 - Autor: Com informações do Daily Star


O jovem foi surpreendido pelo ataque da serpente.
O jovem foi surpreendido pelo ataque da serpente. | Reprodução/ViralPress

Um jovem de 18 anos passou por momentos de terror ao ter o pênis picado por uma cobra. Ele usava o vaso sanitário da própria casa, quando foi surpreendido pela ação do animal e precisou ser levado às pressas para o hospital. O caso ocorreu na Tailândia. 

Siraphop Masukarat estava no banheiro quando, em um determinado momento, sentiu fortes dores no órgão genital. Ao olhar para dentro do vaso, percebeu que uma cobra, da espécie píton, estava presa na ponta do pênis. 

"Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no pênis. Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra pendurada no banheiro. Então havia sangue por toda parte. Era apenas uma pequena cobra, mas sua picada foi tão forte. Espero que meu pênis possa se recuperar", declarou.

Aos gritos, o rapaz saiu do banheiro pedindo ajuda. Ele foi levado às pressas para uma unidade de saúde para tratar o membro ferido. No hospital, ele precisou levar alguns pontos nas glândulas da ponta do pênis. A mordida também foi tratada com uma lavagem antibiótica, usada para matar qualquer bactéria das presas da serpente. 

Leia mais:

Mulher surta e destrói carro do marido após descobrir traição

Vídeo mostra fantasma 'atormentando' cachorros em casa

"Não sei como a cobra entrou na minha casa. Pode ter passado pelo ralo do banheiro. Eu sei que a cobra realmente machucou meu filho, mas estou aliviado por ser apenas uma píton não venenosa. Ele ficará assustado toda vez que for ao banheiro, mas ele está se recuperando bem no hospital e eu sou grata aos voluntários do resgate por pegarem a cobra", ressaltou a mãe do jovem. 

O animal foi capturado e devolvido à natureza. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS