Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
POR POUCO!

Criança se depara com sucuri em piscina; veja os vídeos!

segunda-feira, 07/09/2020, 12:55 - Atualizado em 07/09/2020, 12:55 - Autor: Portal Mais Goiás


| Reprodução

Um garotinho de 8 anos tomou um susto na tarde do último sábado (5), quando nadava em uma das piscinas do Parque das Fontes, no complexo do Rio Quente Resorts, em Rio Quente, Goiás. Isso, porque o jovem Heitor viu uma cobra sucuri ao seu lado.

Ao O Popular, a mãe de Heitor, a economista Dayse Alves de Souza, disse que o filho avisou a um turista, que filmou o réptil. Depois disso, os funcionários tentaram remover o animal, mas sem sucesso. Com isso, segundo ela, eles precisaram fechar o parque para realizar uma limpeza sanitária.

Reprodução
 

Reprodução
 

De acordo com Dayse, eles não têm estrutura para uma situação como essa. Ainda segundo ela, o filho levou a experiência na brincadeira, mas ela considerou a experiência traumática. Ela também disse ao jornal que o parque não deu explicação ou pediu desculpas.

O Mais Goiás também tentou contato com Dayse, mas foi informado que a economista estava em uma reunião.

Rio Quente Resorts

A assessoria do Rio Quente Resorts informou ao Mais Goiás que a cobra sucuri estava em uma das nascentes do Parque das Fontes, que é separada por uma grade da piscina. “Nessa nascente não é permitida a entrada de hóspedes”, ressalta.Ainda segundo a nota, assim que a equipe do resort soube do ocorrido, a piscina foi evacuada para tentar fazer a captura da cobra e a soltura em outra área da natureza. “Apesar do susto e apreensão normal de todos, a cobra estava em uma área restrita e acabou voltando para a mata.”

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS