plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SURREAL

Mãe vê espírito de filha morta em cemitério e imagens viralizam 

Uma história de arrepiar tem viralizado nas redes sociais. Uma jovem mãe, identificada como Saundra Gonzales, chamou a atenção na web após compartilhar um relato emocionante sobre a filha, Faviola Nova Rodriguez, que faleceu em 2018, aos dois anos. A mulh

Imagem ilustrativa da notícia Mãe vê espírito de filha morta em cemitério e imagens viralizam  camera A mãe da menina tem certeza que a criança vista nas imagens é a sua filha. | Reprodução/Facebook

Uma história de arrepiar tem viralizado nas redes sociais. Uma jovem mãe, identificada como Saundra Gonzales, chamou a atenção na web após compartilhar um relato emocionante sobre a filha, Faviola Nova Rodriguez, que faleceu em 2018, aos dois anos. A mulher afirma que viu o espírito da criança no cemitério onde está enterrada, no município de Las Cruces, Novo México, Estados Unidos.

A pequena Faviola com a mãe antes de falecer.
📷 A pequena Faviola com a mãe antes de falecer. |Reprodução/Facebook

"Foi difícil para mim compartilhar isso com todo mundo, primeiro porque minha situação com a minha filha ainda é muito sensível para mim, e, segundo, porque todo mundo tem suas próprias crenças. Mas tudo que eu posso fazer é dividir a minha com todos", declarou Saundra em um post no Facebook.

A menina foi encontrada morta no dia 6 de setembro de 2018. Ela estava sob os cuidados do namorado da mãe, Lalo Anthony Castrillo. O corpo da pequena Faviola apresentava vários hematomas roxos na cabeça, no rosto e nas costelas. O suspeito foi preso por abuso infantil, mas acabou sendo liberado em condicional um ano depois.

"Todos os dias são difíceis pra nós, já que constantemente as pessoas nos mandam ser pacientes, porque a delegacia está fazendo seu trabalho e coisas assim "levam tempo". Neste setembro vai fazer dois anos e o julgamento dela foi adiado pela quarta ou quinta vez. Isso me deixa cheia de ódio e raiva em relação ao sistema que está falhando a nossa filha, outras crianças vítimas de abuso e todas as crianças do estado", desabafou a jovem mãe.

Como os roubos de objetos no cemitério eram constantes, algumas famílias decidiram colocar câmera de segurança em alguns túmulos. O equipamento de uma família acabou registrando o que supostamente seria a garotinha visitando, no meio da noite, o túmulo de outro falecido.

Leia mais:

Fantasma é visto atrás de professor durante aula online; assista

Ilusão de ótica: olhe por 30 segundos para a imagem e veja o que acontece!

"A família ficou preocupada, então, no dia seguinte levou as fotos para os funcionários, que ficaram em choque e disseram que conheciam a garotinha, levando a família até o túmulo da minha filha", disse Gonzales.

Saundra acredita que a criança vista nas imagens é a pequena Faviola. "Eu imediatamente caí no choro quando ela nos mostrou as fotos e perdi as palavras porque eu sei que aquela é a minha filha. Não há um pingo de dúvida no meu coração, porque se parece com ela da cabeça aos pés, do cabelo até as roupas e sandálias", ressaltou a jovem.

Veja as fotos:

Mãe vê espírito de filha morta em cemitério e imagens viralizam 
📷 |
Mãe vê espírito de filha morta em cemitério e imagens viralizam 
📷 |
Mãe vê espírito de filha morta em cemitério e imagens viralizam 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias