plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O AMOR VENCEU

Touro persegue caminhão que estava levando sua amada vaca que foi vendida

Não podemos negar que os animais sempre nos dão um exemplo de amor, amizade e fidelidade, capazes de demonstrar sentimentos e ações que amolecem até o coração mais duro.Embora estejamos acostumados a esse tipo de manifestação, como cães e gatos, ao ver es

Imagem ilustrativa da notícia Touro persegue caminhão que estava levando sua amada vaca que foi vendida camera O dono dos animais decidiu vender a vaca, mas o touro não pode tolerar a separação e seguiu o veículo até que seu objetivo fosse alcançado. | Reprodução

Não podemos negar que os animais sempre nos dão um exemplo de amor, amizade e fidelidade, capazes de demonstrar sentimentos e ações que amolecem até o coração mais duro.

Embora estejamos acostumados a esse tipo de manifestação, como cães e gatos, ao ver esse tipo de comportamento é fácil ser surpreendido. Desta vez, os protagonistas são um touro indiano que não desistiu de lutar por uma vaca que foi vendida. O touro é chamado Manajamalai e a vaca Laksmi.

Touro persegue caminhão que estava levando sua amada vaca que foi vendida
📷 |Reprodução

Esse grande mamífero perseguiu o caminhão atrás de sua companheira por quase um quilômetro. O incidente foi gravado em vídeo e compartilhado nas redes sociais e não demorou muito para que milhares de pessoas reagissem a cena emocional.

Touro persegue caminhão que estava levando sua amada vaca que foi vendida
📷 |Reprodução

Nele podemos ver, o bravo touro circulando ao redor do veículo e apontando com a cabeça como uma forma de protesto contra quem estava levando a vaca pela qual ele é apaixonado. A transportadora, ao ver a insistência do touro, parou o veículo por alguns minutos. O animal levanta a cabeça e geme contra as ações dos transportadores, enquanto Laksmi o olha incapaz de responder aos apelos.

ASSISTA O VÍDEO!

O touro foi criado ao lado da vaca por um morador da cidade de Palamedu, responsável por uma loja de chá na região. O homem decidiu vender a vaca, mas o touro não pode tolerar a separação e seguiu o veículo até que seu objetivo fosse alcançado.

Touro persegue caminhão que estava levando sua amada vaca que foi vendida
📷 |Reprodução

"A vaca no vídeo é Laksmi e está na minha família há quatro anos. Enfrentamos dificuldades financeiras devido ao fechamento e portanto decidimos vendê-la para uma fazenda de gado leiteiro. Estávamos transportando Laksmi por volta de 1 da tarde e o touro foi procurá-la." disse o dono dos animais.

Touro persegue caminhão que estava levando sua amada vaca que foi vendida
📷 |Reprodução

Diante de uma cena, os moradores procuravam o novo proprietário para oferecer-lhe dinheiro e trazer Laksmi de volta. O caso chamou a atenção das autoridades locais, o vice-ministro principal de Tamil Nadu, O. Jayapradeep , que ofereceu sua ajuda pagando o valor e recuperando a vaca. Finalmente, ele doou a vaca para o templo e se uniu a seu amado Manajamalai.

Os dois bovinos tocaram o coração dos moradores e agora em todo o mundo. Ambos os animais desfrutam de uma vida feliz e juntos. Sem dúvida, o amor sempre vence, e esse gado é a prova disso!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias