plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INCRÍVEL

Jovem tira 'maquiagem' de bonecas e revela seus verdadeiros rostos, veja!

Em tempos em que as revistas de moda e perfis no Instagram impõem padrões inatingíveis de beleza, looks naturais são como um sopro de ar fresco. E se por um lado muitos tentam mudar essas imagens irreais postando fotos com as hashtags #semfiltro e #semmaq

Imagem ilustrativa da notícia Jovem tira 'maquiagem' de bonecas e revela seus verdadeiros rostos, veja! camera Ela até acrescenta “imperfeições” aos rostos dos brinquedos, aproximando-os de gente como a gente. | Reprodução

Em tempos em que as revistas de moda e perfis no Instagram impõem padrões inatingíveis de beleza, looks naturais são como um sopro de ar fresco. E se por um lado muitos tentam mudar essas imagens irreais postando fotos com as hashtags #semfiltro e #semmaquiagem, a artista ucraniana Olga Kamenetskaya transforma bonecas produzidas em figuras muito mais reais.

Ela até acrescenta “imperfeições” aos rostos dos brinquedos, aproximando-os de gente como a gente. O trabalho feito pela jovem é verdadeiramente sensacional.

Veja algumas belezas “imperfeitas” criadas por Olga para que você perceba que aquilo que não é considerado ideal pode ser belo de verdade.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias