plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOIDÃO

Homem usa maconha e incendeia mercado para 'acabar com Covid'

O dono de um supermercado ateou fogo em seu próprio estabelecimento para "acabar com o coronavírus e proteger os clientes". O proprietário foi identificado como Edward Mason, de 57 anos. O incidente ocorreu em em Bruce Rock, a 240 quilômetros de Perth (Au

Imagem ilustrativa da notícia Homem usa maconha e incendeia mercado para 'acabar com Covid' camera Dono do supermercado justificou que incendiou o local para acabar com o coronavírus e proteger os clientes. | Reprodução

O dono de um supermercado ateou fogo em seu próprio estabelecimento para "acabar com o coronavírus e proteger os clientes".

O proprietário foi identificado como Edward Mason, de 57 anos. O incidente ocorreu em em Bruce Rock, a 240 quilômetros de Perth (Austrália), no mês de março, mas só agora, na primeira audiência é que o caso ganhou os noticiários.

Segundo Mason, ele ficou obcecado após clientes manifestarem preocupações com a higiene no seu estabelecimento. A preocupação dele aumentou mais ainda, após ver clientes comprando grande quantidade de álcool em gel e papel higiênico.

De acordo com o advogado de Edward, Ricahrd Lawson, o dono do supermercado resolveu por conta própria "erradicar o coronavírus", após receber várias caixas com produtos originários da China, o foco inicial da pandemia.

Mas, no tribunal, o proprietário do estabelecimento confessou ter fumado oito cachimbos de maconha antes de pôr fogo no supermercado. O prejuízo, segundo a ABC News, foi de cerca de R$ 3,8 milhões.

Edward foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão, mas o juiz do caso determinou a suspensão da sentença pelo fato dele não ter antecedentes criminais e estar muito abalado com a pandemia, determinou o juiz do caso.

Após tomar medicação contra depressão, Edward apresentou melhora no seu quadro de saúde mental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias