plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUDO EM FAMÍLIA

Gêmeas planejam engravidar juntas do mesmo homem

Definidas como "as gêmeas mais idênticas do mundo", agora elas querem ser conhecidas por um motivo bem inusitado: Anna e Lucy DeCinque, de Perth, na Austrália, resolveram engravidar ao mesmo tempo e do mesmo homem.Geisy Arruda comemora 'orgasmo' algemada

Imagem ilustrativa da notícia Gêmeas planejam engravidar juntas do mesmo homem camera As irmãs vivem um relacionamento há nove anos com o mesmo homem | Reprodução/ Instagram

Definidas como "as gêmeas mais idênticas do mundo", agora elas querem ser conhecidas por um motivo bem inusitado: Anna e Lucy DeCinque, de Perth, na Austrália, resolveram engravidar ao mesmo tempo e do mesmo homem.

As irmãs vivem um relacionamento há nove anos com Ben Byrne, de 39 anos e agora desejam partir para o próximo passo juntas. Em entrevista ao programa local This Morning with Eamonn & Ruth, elas falaram sobre o sonho de se tornarem mãe:

"Estamos avaliando fertilização in vitro, até [pensando em] congelar nossos óvulos ao mesmo tempo. Quem sabe o que o futuro nos espera, mas queremos fazer isso juntas", declarou Anna. As irmãs fazem tudo ao mesmo tempo, até comer e tomar banho. "Será um desafio, mas tudo em nossa vida é um desafio. Nós queremos estar juntas o tempo inteiro".

"Nós queremos vivenciar a gravidez juntas. Nós queremos experienciar tudo na vida juntas. Nós morreremos juntas, nós envelheceremos juntas, é assim que será", completou Lucy.

Confira na íntegra a entrevista (em inglês):

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias