plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ECA!

Chocante! Vídeo mostra ingredientes bizarros que são usados para fazer da jujuba

A jujuba é doce, versátil e apreciada por quase todo mundo, principalmente pela criançada, mas você sabe como essa gostosura é feita? Se não, quando descobrir, talvez você pense duas vezes antes de comer de novo.Alina Kneepkens, cineasta belga, produziu u

Imagem ilustrativa da notícia Chocante! Vídeo mostra ingredientes bizarros que são usados para fazer da jujuba camera As imagens são chocantes. | Shutterstock

A jujuba é doce, versátil e apreciada por quase todo mundo, principalmente pela criançada, mas você sabe como essa gostosura é feita? Se não, quando descobrir, talvez você pense duas vezes antes de comer de novo.

Alina Kneepkens, cineasta belga, produziu um documentário onde registra todo o processo de fabricação da jujuba, chamado Over Eten. Confira!

Dona de casa sai para estender roupa e encontra jacaré no quintal

Assista ao misterioso e desconhecido último episódio da história de 'Chaves'

Foi o suficiente para você repensar?

Entenda!

A jujuba tem em sua composição gelatina, que é feita com cartilagens, tendões, ossos e aparas de couro. Ou seja, a Jujuba é um produto de origem animal. Sim, tem porco no seu doce, mas também existe a versão vegana.

As partes do animal que seriam jogadas fora, são aproveitas no processo de fabricação da jujuba.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias