plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Mãe e filho tentam 'resgatar' carteira em igarapé com jacaré

O que você faria para "resgatar" sua carteira perdida? Uma mulher entrou em um lago, semelhante a um igarapé, infestado de jacarés.Verão quente: casal é flagrado quase fazendo sexo em praiaE para piorar a situação, a mulher, não identificada, ainda coloco

Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filho tentam 'resgatar' carteira em igarapé com jacaré camera Mulher foi flagrada invadindo um lago cheio de jacarés para recuperar sua carteira que havia deixado cair. | Reprodução

O que você faria para "resgatar" sua carteira perdida? Uma mulher entrou em um lago, semelhante a um igarapé, infestado de jacarés.

E para piorar a situação, a mulher, não identificada, ainda colocou o filho em perigo. Ela decidiu entrar com a criança na área restrita para recuperar o acessório.

O caso um tanto bizarro ocorreu em um safári da cidade de Brainerd, no Minnesota (EUA). Segundo o canal Times Now, a mulher deixou a carteira cair no local enquanto filmava os répteis.

As imagens foram registradas e compartilhadas no Facebook por uma visitante. Enquanto a mãe tentava distrair os jacarés com uma vara ou jogando pedras na água, o filho alertava: "Não faça isso, você será comida".

'Peixe do fim do mundo' é capturado no México e deixa população assustada

Mesmo assim, a mulher ainda se agachou na beirada da água cheia dos répteis para pegar a carteira. Funcionários do local não estavam cientes do incidente até que o registro viralizasse nas redes

Ao tomar conhecimento do episódio, o safári emitiu o seguinte comunicado: "Somos gratos que nenhuma pessoa ou animal tenha sido ferido. Temos informações claras e cercas para manter os visitantes fora das áreas dos animais e nunca lidamos com uma situação como essa desde a abertura do parque, há sete anos. A mulher já se desculpou".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias