Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO!

Mãe e filho tentam 'resgatar' carteira em igarapé com jacaré

sexta-feira, 24/07/2020, 10:44 - Atualizado em 24/07/2020, 10:44 - Autor: Com informações do portal R7


Mulher foi flagrada invadindo um lago cheio de jacarés para recuperar sua carteira que havia deixado cair.
Mulher foi flagrada invadindo um lago cheio de jacarés para recuperar sua carteira que havia deixado cair. | Reprodução

O que você faria para "resgatar" sua carteira perdida? Uma mulher entrou em um lago, semelhante a um igarapé, infestado de jacarés.

E para piorar a situação, a mulher, não identificada, ainda colocou o filho em perigo. Ela decidiu entrar com a criança na área restrita para recuperar o acessório.

O caso um tanto bizarro ocorreu em um safári da cidade de Brainerd, no Minnesota (EUA). Segundo o canal Times Now, a mulher deixou a carteira cair no local enquanto filmava os répteis. 

As imagens foram registradas e compartilhadas no Facebook por uma visitante. Enquanto a mãe tentava distrair os jacarés com uma vara ou jogando pedras na água, o filho alertava: "Não faça isso, você será comida".

'Peixe do fim do mundo' é capturado no México e deixa população assustada

Mesmo assim, a mulher ainda se agachou na beirada da água cheia dos répteis para pegar a carteira. Funcionários do local não estavam cientes do incidente até que o registro viralizasse nas redes

Ao tomar conhecimento do episódio, o safári emitiu o seguinte comunicado: "Somos gratos que nenhuma pessoa ou animal tenha sido ferido. Temos informações claras e cercas para manter os visitantes fora das áreas dos animais e nunca lidamos com uma situação como essa desde a abertura do parque, há sete anos. A mulher já se desculpou". 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS