plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Fenômeno faz polvos e estrelas-do-mar caírem do céu na China

A cidade de Qingdao, na província de Sandong, na China, foi surpreendida com uma tempestade muito forte e que assustou muita gente por conta da força dos ventos.Muitas pessoas ao redor de todo o mundo se surpreenderam não com a chuva, mas sim o que veio j

Imagem ilustrativa da notícia Fenômeno faz polvos e estrelas-do-mar caírem do céu na China

A cidade de Qingdao, na província de Sandong, na China, foi surpreendida com uma tempestade muito forte e que assustou muita gente por conta da força dos ventos.


Muitas pessoas ao redor de todo o mundo se surpreenderam não com a chuva, mas sim o que veio junto com ela: muitas criaturas marinhas, literalmente, começaram a cair do céu.

Chamam de ‘tromba marinha’, que avançou até a superfície terrestre e levou com ela diversos animais marinhos, que foram jogados nas ruas.


As autoridades meteorológicas da China afirmaram que todas as imagens que estão circulando pela internet são verdadeiras, além disso, disseram que isso pode ocorrer novamente.



A tempestade foi tão forte que a velocidade do vento durante a grande chuva bateu um recorde histórico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias