plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COBRA NÃO MORDE, PICA!

Cobra venenosa tenta estrangular capturador; veja o vídeo

O capturador de cobras Nick Evans viveu momentos de tensão durante um trabalho na província de KwaZulu-Natal na África do Sul . Isso porque, ao tentar retirar uma mamba-negra , uma das espécies de cobra mais venenosas do mundo, que tinha 2,3 metros de com

Imagem ilustrativa da notícia Cobra venenosa tenta estrangular capturador; veja o vídeo camera Animal estava dentro de um fardo de feno na África do Sul. | Pixabay

O capturador de cobras Nick Evans viveu momentos de tensão durante um trabalho na província de KwaZulu-Natal na África do Sul . Isso porque, ao tentar retirar uma mamba-negra , uma das espécies de cobra mais venenosas do mundo, que tinha 2,3 metros de comprimento de um fardo de feno.

Em entrevista ao portal News24, Evans contou que um funcionário do local viu a cauda da cobra no meio do feno e chamou o resgate. Durante a remoção, o animal tentou reagir e estrangular o braço do capturador. Assista o vídeo do momento:

Segundo Evans, o resgate contou com a ajuda de um outro capturador e durou aproximadamente 20 minutos. Eles acreditam que a cobra tenha vindo de uma plantação de cana-de-açúcar ou de um rio que fica perto do terreno onde o réptil foi encontrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias