plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHATEADA

Vídeo: impedida de entrar em bar, mulher se revolta e lambe a porta

Uma cena viralizou nas redes sociais essa semana, uma mulher ficou revoltada após ser impedida de entrar em um bar na cidade de Houma, em Louisiana, nos Estados Unidos. O vídeo foi postado no Twitter e já foi possui mais de 3,1 milhões de visualizações.At

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: impedida de entrar em bar, mulher se revolta e lambe a porta camera O vídeo foi postado no Twitter e já foi possui mais de 3,1 milhões de visualizações. | Reprodução Twitter

Uma cena viralizou nas redes sociais essa semana, uma mulher ficou revoltada após ser impedida de entrar em um bar na cidade de Houma, em Louisiana, nos Estados Unidos. O vídeo foi postado no Twitter e já foi possui mais de 3,1 milhões de visualizações.

Atriz de Glee desaparece e filho é encontrado em um barco

As imagens, feitas por um cliente do bar, mostram a mulher sendo orientada a usar uma máscara de proteção antes de entrar no local, visivelmente descontrolada, ela bate e lambe a porta do estabelecimento em sinal de protesto.

ASSISTA O VÍDEO!

Embora pareça engraçado, a atitude da mulher coloca em risco a vida dela e de outras pessoas, uma vez que o uso da máscara se tornou indispensável para proteger contra a proliferação do novo coronavírus.

Bolsonaro diz que usar máscara é coisa de "viado"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias