plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RESSURREIÇÃO?

Homem declarado morto e cremado reaparece em casa

Um homem chinês que foi declarado morto pelos médicos voltou para casa vivo, deixando os membros da família surpresos. O acontecimento virou notícia no país asiático nesta segunda-feira (06).O "morto-vivo" de 43 anos, conhecido por seu sobrenome Jiao, apa

Imagem ilustrativa da notícia Homem declarado morto e cremado reaparece em casa camera Reprodução

Um homem chinês que foi declarado morto pelos médicos voltou para casa vivo, deixando os membros da família surpresos. O acontecimento virou notícia no país asiático nesta segunda-feira (06).

O "morto-vivo" de 43 anos, conhecido por seu sobrenome Jiao, apareceu dois meses depois que sua família fez um funeral para ele. Ele alegou que o corpo retirado do hospital para ser cremado não era o dele, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Dado como morto, homem é encontrado cochilando dentro de rio

Homem desenterra a avó e dança com o corpo; veja o vídeo!

O tio do homem disse à imprensa local que toda a família estava chocada e que quando Jiao atravessou a porta acharam que ele havia "ressucitado". O hospital alegou que os médicos confundiram outro paciente falecido com Jiao porque os dois eram extremamente parecidos.

Jiao, que sofre com uma doença mental, desapareceu de sua casa na cidade chinesa de Chongqing, no sudoeste do país, no início deste ano, segundo seu tio, conhecido por seu sobrenome Liu.

A família preocupada relatou à polícia em março, depois de não localizar Jiao. Eles foram contatados pela polícia no início de abril, dizendo que o homem estava sendo tratado em um hospital em Wenzhou, na província chinesa de Zhejiang.

A família chegou ao hospital no dia seguinte, mas não puderam ver o familiar de perto, devido as medidas de segurança na pandemia. Os médicos disseram que Jiao não sobreviveria por sofrer graves infecções causadas pela tuberculose. O homem morreu e foi cremado rapidamente, mas, afinal, se tratava de uma outra pessoa, e Jiao reapareceu, para a felicidade de sua família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias