Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
CHOCANTE

Filha era mantida presa pela mãe e dividia ração com gatos há mais de 20 anos

sexta-feira, 26/06/2020, 12:22 - Atualizado em 26/06/2020, 12:24 - Autor: Com informações do Extra


Nadezhda dividia comida com gatos em casa.
Nadezhda dividia comida com gatos em casa. | Reprodução

Uma mãe manteve a filha presa em casa por 26 anos, em condições de higiene assustadoras. O caso chocou o mundo. As informações são do Extra.

Segundo a filha Nadezhda Bushueva , ela tinha que dividir a ração com os vários gatos da casa, que quando morriam, os corpos não eram retirados e se decompunham no mesmo local.

A menina também afirmou que comia pão e outros alimentos estragados, e que o local onde vivia era infestado de ratos. O caso de Nadezhda chocou o mundo. 

Larisa Mikhayeva, chefe de Assistência Social de Vachovsky, responsável pelo vilarejo de de Arefinsky (Rússia), onde mãe e filha moravam, disse que assistentes sociais visitaram a casa algumas vezes, mas nunca tiveram permissão para entrar.

Mikhayeva afirmou que nada podia ser feito, pois a filha não era considerada mentalmente incapaz e sempre dizia que não queria sair de casa.

A filha, que saiu uma única vez da casa em 26 anos, ao ir para uma consulta em uma clínica, justificou por que não tentava escapar. Segundo a menina, ela não tinha nenhuma expectativa no "mundo exterior". 

"Aonde eu iria? Eu não conheço ninguém. Não tenho ido aos lugares. Desde que acabei os estudos deixei de ir aos lugares", disse Nadezhda a Vasily Tovarnov, segundo a imprensa local, citada pelo "LAD Bible". A mãe aposentada, foi identificada apenas como Tatyana.





Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS