Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
MARMENINO!

Ufólogos afirmam que 'ETs' atacarão a Terra ainda este ano

quinta-feira, 25/06/2020, 11:44 - Atualizado em 25/06/2020, 12:38 - Autor: Com informações universoalienigena


Seus tamanhos já foram calculados: a área do maior deles é igual ao campo de futebol e é de 4000 metros quadrados
Seus tamanhos já foram calculados: a área do maior deles é igual ao campo de futebol e é de 4000 metros quadrados | Reprodução

Os ufólogos afirmam ter detectado um grande número de OVNIs que se dirigem para o nosso planeta, informa o portal Gazeta Daily. De acordo com os especialistas, um grande número de corpos celestes estão se aproximando da Terra. Os extraterrestres que desembarcarão irão atacar ainda em 2020.

  • Aparição de suposto 'OVNI' deixa moradores em choque; veja!

  • Segundo a publicação, os ufólogos revelaram ainda que, as naves alienígenas agressivas e que alguns desses objetos mudaram a trajetória do movimento. Eles consideram isso uma tática enganadora. Seus tamanhos já foram calculados: a área do maior deles é igual ao campo de futebol com 4000 metros quadrados.

Alguns especialistas sugeriram que os alienígenas planejam pousar na Rússia e de lá já atacam outros estados. Isso é evidenciado pelo fato de que, pela primeira vez, alienígenas pousaram na Terra em Yakutia e esse lugar lhes é familiar. Mas em outros continentes, os alienígenas aparecem com muito menos frequência. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS