plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONEXÃO PERIGOSA

Homem enfia cabo de carregador de celular no pênis e diz que "engoliu"

Um homem de 30 anos quase morre ao introduzir um cabo de um carregador de celular no próprio pênis. Após sentir fortes dores abdominais, ele foi levado as presas para o hospital, mas mentiu aos médicos dizendo que havia ingerido o cabo de quase dois metro

Imagem ilustrativa da notícia Homem enfia cabo de carregador de celular no pênis e diz que "engoliu" camera Reprodução/Facebook

Um homem de 30 anos quase morre ao introduzir um cabo de um carregador de celular no próprio pênis. Após sentir fortes dores abdominais, ele foi levado as presas para o hospital, mas mentiu aos médicos dizendo que havia ingerido o cabo de quase dois metros de comprimento pela boca. O incidente bizarro aconteceu na Índia.

Ao site News 18, os médicos informaram que decidiram fazer um teste de fezes e uma endoscopia para determinar o paradeiro do fio. "O paciente veio até nós com fortes dores no abdômen e nos disse que ingeriu um cabo por engano. Examinamos as fezes e também fizemos uma endoscopia, mas não conseguimos encontrar o cabo. Quando o operamos, não havia nada em seu trato gastrointestinal", disse o cirurgião Walliul Islam ao site.

A mentira só foi descoberta na mesa de cirurgia, quando um exame de raio-X apontou o objeto na bexiga do indiano.

O médico que tratou o paciente compartilhou a experiência inusitada nas redes sociais, mostrando o objeto sendo retirado com sucesso.

No post do Facebook, Islam escreveu que "após 25 anos de experiência em cirurgia, continuo sendo surpreendido e chocado com casos como este em que minhas habilidades intelectuais e cirúrgicas são desafiadas".

Islam ainda contou ao News18 que o homem tem o hábito de inserir cabos e outras coisas através do pênis para conseguir prazer sexual. Mas, dessa vez, as coisas não saíram conforme o planejado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias