Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
TEM CADA UMA...

Bexiga 'explode' após homem tomar cervejas e segurar xixi por quase 24h

quarta-feira, 24/06/2020, 10:42 - Atualizado em 24/06/2020, 10:42 - Autor: Com informações do Ig


Um homem  sofreu três graves lesões na bexiga após segurar o xixi por horas seguidas.
Um homem sofreu três graves lesões na bexiga após segurar o xixi por horas seguidas. | Reprodução

Um homem  sofreu três graves lesões na bexiga após segurar o xixi. O paciente teria caído em sono profundo depois de beber mais de dez garrafas de cerveja durante uma noitada, sem ir ao banheiro nenhuma vez.. As informações são do iG. 

Tirulipa faz xixi na sunga durante live de Safadão e cantor não perdoa

Após acordar no dia seguinte, sentindo fortes dores abdominais, o homem foi levado às pressas para o hospital. De acordo com o "Zhuji Daily", ele não conseguia ficar deitado, nem urinar - tentou inutilmente várias vezes.

Depois de realizar uma tomografia computadorizada, os médicos ficaram chocados ao descobrir que a bexiga do homem havia se rompido em três lugares. Uma das lacerações se abriu em direção à cavidade abdominal e fez com que parte do intestino entrasse na bexiga.

O paciente foi identificado como como Hu, de 40 anos. O caso ocorreu no leste da China. O homem foi imediatamente submetido a uma cirurgia.

Cão sai para fazer xixi na floresta e volta brincando com urso; veja!

Os cirurgiões disseram ao jornal chinês que o paciente poderia ter morrido, se as lacerações não tivessem sido reparadas a tempo.

Apesar da raridade, o Hospital Popular de Zhuji, em Shaoxing, na província chinesa de Zhejiang informou que todos os anos recebe pelo menos um paciente como Hu, com bexiga rompida por segurar urina depois de beber.

Segundo os médicos, a bexiga é flexível e pode aumentar de tamanho à medida que os líquidos são consumidos, mas tem uma capacidade limitada a cerca de 350 a 500 mililitros, por isso, eles alertam que a pessoa evite segurar o xixi por longos períodos de tempo, principalmente depois de beber.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS