plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Imagens fortes! Jovem é estrangulado até a morte por cobra de 7 metros

Um adolescente foi atacado por uma cobra de sete metros e e estrangulado até a morte, enquanto caminhava na companhia de alguns amigos. As informações são do portal Sputniknews.A vítima e mais quatro amigos iam em direção a uma cachoeira. O adolescente es

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Jovem é estrangulado até a morte por cobra de 7 metros camera Adolescente foi estrangulado por cobra de sete metros. | Reprodução

Um adolescente foi atacado por uma cobra de sete metros e e estrangulado até a morte, enquanto caminhava na companhia de alguns amigos. As informações são do portal Sputniknews.

A vítima e mais quatro amigos iam em direção a uma cachoeira. O adolescente estava um pouco mais adiantado que os outros, quando foi atacado pela serpente.

Encantador de serpentes morre após brincar com cobra venenosa; assista!

Os amigos ainda tentaram socorrer Alfian, de 16 anos, mas a píton já havia o picado com suas presas na coxa do adolescente. Eles se depararam com o réptil já enrolado em volta do corpo e do pescoço da vítima, que foi sufocada até a morte.

Os amigos acabaram sendo também picados pela cobra, ao tentarem salvar o adolescente das mandíbulas da píton.

Imagens fortes! Cobra de sete metros ataca família dentro de carro

Segundo um dos amigos da vítima, Segal Rifki, que também foi atacado, "a cabeça da píton estava solta, mas se virou para atacar quando nos viu".

Moradores da redondeza foram chamados, mas não tiveram outra opção a não ser matar o réptil com uma foice para que o adolescente fosse solto. Mesmo assim, já era tarde demais. A tragédia ocorreu no sudeste da ilha Sulawesi, na Indonésia.

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES

Villagers were called to help and eventually removed the snake from the teen's head

Alfian's friends were also bitten by the vicious reptile

The python was eventually removed with a machete - but it was tragically too late

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias