plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Pato bêbado, briga com cachorro em bar e acaba se dando mal

Um caso chamou a atenção na cidade na Inglaterra. Um pato que tinha o costume de frequentar todos os dias a um boteco em Chulmleigh e os frequentadores do lugar estão acostumados com a presença da ave no local, tiram fotos e brincam com ele e até serviam

Imagem ilustrativa da notícia Pato bêbado, briga com cachorro em bar e acaba se dando mal camera Veterinários tiveram que ser chamados para ajudar | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um caso chamou a atenção na cidade na Inglaterra. Um pato que tinha o costume de frequentar todos os dias a um boteco em Chulmleigh e os frequentadores do lugar estão acostumados com a presença da ave no local, tiram fotos e brincam com ele e até serviam bebida alcoólica para o animal.

Porém, uma dessas noites, o pato, chamado Star, exagerou na bebedeira e acabou se dando muito mal. Barrie Hayman, o dono do pato, contou nas redes socais, que ele estava tranquilo no boteco com Star e seu cachorro Meggie e que de repente o pato começou a beber chopp e, logo em seguida, começou dar bicadas no cachorro, que não gostou da situação. Em seguida o cão se revoltou e atacou a ave a mordidas.

Na confusão, o pato ficou com o bico trincado, mas, depois de um longo tratamento, já se recupera bem. Os veterinários informaram que Star ficará perfeitamente recuperado. O caso inusitado ganhou repercussão nas redes socais essa semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias