plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTÃO CHEGANDO?

Aparição de suposto 'OVNI' deixa moradores em choque; veja!

Um objeto voador não identificado (OVNI) foi flagrado por câmeras sobrevoando o centro da cidade de Raipur, na Índia. O objeto circular brilhante foi avistado se movendo rapidamente no céu na última quinta-feira (04)O vídeo viralizou nas redes sociais e a

Imagem ilustrativa da notícia Aparição de suposto 'OVNI' deixa moradores em choque; veja! camera Um objeto circular brilhante foi avistado se movendo rapidamente no espaço | Reprodução

Um objeto voador não identificado (OVNI) foi flagrado por câmeras sobrevoando o centro da cidade de Raipur, na Índia. O objeto circular brilhante foi avistado se movendo rapidamente no céu na última quinta-feira (04)

O vídeo viralizou nas redes sociais e a maioria dos comentários eram de incredulidade quanto à natureza do objeto. Muitos questionavam se o veículo era fruto de um fenômeno celestial.

ASSISTA!

Foi a segunda vez que especulações sobre uma possível "invasão alienígena" toma as redes indianas. Em maio, na cidade de Bangalore, um som misterioso ecoou gerando preocupação. No entanto, as Forças Aéreas disseram que se tratava de um teste de voo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias