plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Casal ouve batidas na porta e encontra dois jacarés brigando. Veja! 

Um casal tomou o maior susto ao atender a porta de casa e se deparar com dois jacarés brigando na entrada. O caso aconteceu essa semana na Flórida, nos EUA.Sue Geshel e o marido Joe estavam em casa, na cidade de Fort Myers, quando ouviram batidas na porta

Imagem ilustrativa da notícia Casal ouve batidas na porta e encontra dois jacarés brigando. Veja!  camera O casal tomou o maior susto ao atender a porta e se deparar com os bichos | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um casal tomou o maior susto ao atender a porta de casa e se deparar com dois jacarés brigando na entrada. O caso aconteceu essa semana na Flórida, nos EUA.

Sue Geshel e o marido Joe estavam em casa, na cidade de Fort Myers, quando ouviram batidas na porta. A aposentada contou ao noticiário Wink News que o companheiro foi ver quem era, mas ela não acreditou quando ele disse que tinham jacarés do lado de fora.

“Achei que estivesse brincando, porque tínhamos tantas coisa para fazer e ele estava com a cabeça cheia. Achei que estivesse enlouquecendo”, contou.

Mas de repente, o casal foi surpreendido com novas batidas, desta vez mais fortes. Sue foi verificar o que estava acontecendo e então viu, com os próprios olhos, que o marido não estava louco.

Em sua porta estavam dois jacarés brigando e ela conseguiu flagrar o momento em que um abocanha o outro. No vídeo, publicado essa semana, a aposentada diz assustada: “Joe, estão brigando! Estão brigando!”

Confira o vídeo!

Esses répteis não são raros na região, no entanto, tê-los tão perto foi uma experiência única.

“Todos dizem vê-los nos campos de golfe, mas eles vivem lá… Mas estarem na porta de alguém é maluco”, descreveu Sue.

A dupla foi embora por conta própria 20 minutos depois.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias