plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Neta guarda corpo de avó em freezer para receber benefício

Uma mulher de 61 anos foi presa após manter o corpo de sua avó morta por 15 anos dentro de um freezer no porão da casa onde morava. As informações são do portal CM7.Auxílio emergencial terá de ser devolvido por quem tiver de pagar IR em 2021A neta Cynthia

Imagem ilustrativa da notícia Neta guarda corpo de avó em freezer para receber benefício camera Neta escondeu o corpo da avó por 15 anos dentro de um freezer. | Reprodução

Uma mulher de 61 anos foi presa após manter o corpo de sua avó morta por 15 anos dentro de um freezer no porão da casa onde morava. As informações são do portal CM7.

Auxílio emergencial terá de ser devolvido por quem tiver de pagar IR em 2021

A neta Cynthia Black manteve o corpo escondido para poder receber benefícios do governo. Para a polícia, ela disseque a avó teria morrido em março de 2004, aos 97 anos.

Segundo o jornal The Philadelphia Inquirer, a neta recebeu mais de US $ 186.000 do governo federal em cheques destinados à Glenora Delahay.

Jovem é presa por gastar auxílio emergencial do amante da mãe

O caso ocorreu na Pensilvânia. Cynthia Black foi presa e acusada por roubo, posse ilegal, recebimento de bens roubados e abuso de um cadáver.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias