plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INTERCEPTAÇÃO

Pombo é preso na Índia suspeito de espionagem

Um pombo foi preso na Índia suspeito de espionar para o país vizinho e arquirrival Paquistão. A ave foi encontrada por moradores de Manyari, na Índia, no último domingo (24) e entregue à polícia local. Ele estava marcado com tinta rosa nas penas e tinha u

Imagem ilustrativa da notícia Pombo é preso na Índia suspeito de espionagem camera Reprodução

Um pombo foi preso na Índia suspeito de espionar para o país vizinho e arquirrival Paquistão. A ave foi encontrada por moradores de Manyari, na Índia, no último domingo (24) e entregue à polícia local. Ele estava marcado com tinta rosa nas penas e tinha um anel codificado preso em um dos pés.

"O pombo, suspeito de ter sido treinado no Paquistão para espionagem, tinha um anel com letras e números escritos nele", disse uma fonte policial ao "Times of India". "Embora as aves não tenham fronteiras e muitas voem através das fronteiras internacionais durante a migração, um anel codificado no corpo do pombo capturado é motivo de preocupação, pois as aves migratórias não têm essas coisas", acrescentou.

Vídeo impressionante mostra cachorro robô pastoreando ovelhas

Vídeo de mulher alcoolizada fazendo carinho em mucura viraliza

Apesar de ser um fato incomum, essa não é a primeira vez que uma ave é apreendida no país. Em 2016, uma ave foi interceptada pela polícia próxima da fronteira com o Paquistão. Ela carregava uma mensagem que ameaçava o promeiro-ministro indiano, Narendra Modi. Em 2015, outra ave foi capturada com uma "mensagem carimbada".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias