plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Vídeo: Baleia de 40 toneladas impressiona ao saltar para fora da água

A baleia jubarte é um dos maiores mamíferos do mundo. Esses animais incríveis pesam mais de 40.000 quilos e medem aproximadamente 16 metros. Esses animais conhecidos por suas habilidades acrobáticas; elas se impulsionam acima da superfície e depois atinge

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Baleia de 40 toneladas impressiona ao saltar para fora da água camera A cena de cair o queixo, que foi registrada na costa sudeste da África do Sul | Reprodução

A baleia jubarte é um dos maiores mamíferos do mundo. Esses animais incríveis pesam mais de 40.000 quilos e medem aproximadamente 16 metros. Esses animais conhecidos por suas habilidades acrobáticas; elas se impulsionam acima da superfície e depois atingem a água em um verdadeiro espetáculo.

Vídeo: Baleia de 40 toneladas impressiona ao saltar para fora da água
📷 |Reprodução

O mergulhador, Craig Capeheart estava em um barco na costa sudeste da África do Sul filmando esses animais incríveis. De repente, uma baleia enorme causou espanto entre os passageiros do barco que estavam assistindo ao show.

O enorme mamífero conseguiu pular completamente para fora da água, algo surpreendente, considerando seu tamanho. Geralmente, essas baleias pulam e projetam parte do corpo para fora da água.

Por esse motivo, o vídeo Capeheart é uma preciosidade. Assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias