plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MILAGRE

Lâmina enferrujada é retirada da cabeça de homem que foi esfaqueado há 26 anos

Um homem que estava com uma lâmina de 10cm enferrujada e alojada na cabeça conseguiu retirá-la 26 anos após ser esfaqueado. As informações são do Extra.Ele foi atacado em meados dos anos 1990, mas não tinha condição financeira para a operação, passando a

Imagem ilustrativa da notícia Lâmina enferrujada é retirada da cabeça de homem que foi esfaqueado há 26 anos camera Paciente chinês teve lâmina de 10cm removida da cabeça após 26 anos. | Divulgação/Hospital da Universidade de Shandong

Um homem que estava com uma lâmina de 10cm enferrujada e alojada na cabeça conseguiu retirá-la 26 anos após ser esfaqueado. As informações são do Extra.

Ele foi atacado em meados dos anos 1990, mas não tinha condição financeira para a operação, passando a viver com o material alojado na cabeça e tentando se acostumar com as fortes dores.

Com o tempo, o agricultor passou a reclamar de dores constantes, além da perda da visão no olho direito e quase total paralisia no braço esquerdo e na perna esquerda.

Homem matou esposa grávida durante o ato sexual

O paciente, de 76 anos, foi identificado apenas como Duorijie. A cirurgia ocorreu após profissionais do hospital da Universidade Médica de Shandong, em Jinan (China), durante uma visita ao campo, tomarem conhecimento do caso e o oferecerem ajuda.

As tomografias e exames de raios-X mostraram que a lâmina estava alojada na base do crânio do paciente, na órbita ocular, pressionando o nervo óptico.

O caso foi considerado um "milagre" pela equipe do neurocirurgião Liu Guangcun.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias