Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
DE ARREPIAR!

Vulto, assombração e entidade sobrenatural são "vistos" na casa do BBB

sábado, 11/04/2020, 12:17 - Atualizado em 11/04/2020, 12:42 - Autor: Com informações do UOL


Internautas apontam que algo sobrenatural está rondando a casa do BBB.
Internautas apontam que algo sobrenatural está rondando a casa do BBB. | Reprodução

Manu Gavassi desabafou com as amigas sobre estar muito sensível, sempre chorando, cansada do confinamento. E, Valesca Popozuda deixou os ânimos dos internautas mais acirrados, ao relatar que viu um vulto na casa do BBB. As informações são do UOL.

No Twitter, a funkeira relatou: "Gente eu acabei de ver um vulto atrás da Manu não era sombra do espelho. Tô arrepiada e desesperada que só eu vi esse vulto, ninguém aqui de casa viu. Misericórdia! Alguém mais viu?".

Mas, essa história de vulto, assombração ou entidade sobrenatural rondando o BBB não é de agora. Tudo teria começado com a amizade de Gabi com o boneco alpinista pendurado na escada da casa, a quem ela se referia carinhosamente como Pitchulo. 

E a história parece ser ainda mais assustadora! Uma médium teria afirmado que uma presença estranha estava rondando Gabi nas últimas semanas, surgindo sempre coberta por um manto escuro e dedos aparentes. 

Para piorar, Mari Gonzalez relatou, que, durante uma das festas, viu uma "senhora de rosa" atrás de Gabi. Depois, Rafa Kalimann, acordou assustada de um pesadelo, gritando que alguém queria machucar Gabi.

A sister foi eliminada do programa, no último domingo, mas parece que coisas sinistras continuarão acontecendo dentro da casa ou é só uma mera coincidência? 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS