plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Fotógrafo flagra águia capturando e devorando porquinho; veja!

Quando imaginamos um porco, surge a imagem de um animal grande, robusto, forte e impossível de ser levantado por humanos ou até mesmo, por outro animal. No entanto, o mundo animal pode nos surpreender e a busca por alimento faz com que coisas inimaginávei

Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafo flagra águia capturando e devorando porquinho; veja! camera O mundo selvagem pode nos surpreender. | (Reprodução: The Sun/Clarke Espie)

Quando imaginamos um porco, surge a imagem de um animal grande, robusto, forte e impossível de ser levantado por humanos ou até mesmo, por outro animal. No entanto, o mundo animal pode nos surpreender e a busca por alimento faz com que coisas inimagináveis aconteçam.

O que era para ser apenas mais um dia normal de trabalho, se transformou em algo surpreendente para o fotógrafo australiano, Clarke Espie que presenciou a cena mais inusitada de sua vida: uma águia sobrevoando o mar com um leitão preso em suas garras.

Fotógrafo flagra águia capturando e devorando porquinho; veja!
📷 |(Reprodução: The Sun/Clarke Espie)

Em todos os seus 75 anos já vividos, Clarke falou a seguinte frase para o jornal americano, The Sun: “Essa cena foi, definitivamente, uma das coisas mais incomuns que eu já vi na vida”. Apesar de incomum, deve ter sido simplesmente incrível presenciar a forma que os ciclos naturais ocorrem, principalmente sem interferência humana.

Clarke Espie disse ao jornal que estava em um acampamento no estado Queensland, uma região litorânea da Austrália, quando ouviu gritos. Antes de sair para averiguar o que estava acontecendo, Clarke buscou sua câmera e foi a decisão mais sensata de sua vida.

Fotógrafo flagra águia capturando e devorando porquinho; veja!
📷 |(Reprodução: The Sun/Clarke Espie)

Ao chegar no local, Espie não acreditava no que seus olhos estavam vendo! Uma águia estava capturando um pequeno leitão. Com sua câmera em mãos, o fotógrafo capturou todas as cenas.

“A ave fazia muita força com suas asas para que pudesse se manter elevada. Entretanto, já estava chegando no seu limite de carga. Apesar de ter asas poderosas, a águia teve que lutar bastante para conseguir voar e chegar até uma pequena olha dentro de pântanos”, disse ele. E no final, a ave obteve sucesso.

Fotógrafo flagra águia capturando e devorando porquinho; veja!
📷 |(Reprodução: The Sun/Clarke Espie)

No entanto, o final não bom para o pequeno leitão, pois este foi simplesmente devorado pelas aves. Apesar de ser algo que nos entristece, temos que lembrar que esse tipo de coisa acontece diariamente na natureza. É a cadeia alimentar agindo de forma natural. É a seleção natural acontecendo, onde só os mais aptos sobrevivem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias