plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INFECÇÃO

Mulher tem a ponta do dedo amputado após usar unhas postiças

Uma mulher precisou passar por cirurgia e teve a ponta do dedo amputado após usar unhas postiças. As informações são do portal CM7. Em entrevista a um canal de TV, Sarah Greenaway, uma britânica de 17 anos, contou que colocou unhas postiças e no dia segui

Uma mulher precisou passar por cirurgia e teve a ponta do dedo amputado após usar unhas postiças. As informações são do portal CM7.

Em entrevista a um canal de TV, Sarah Greenaway, uma britânica de 17 anos, contou que colocou unhas postiças e no dia seguinte já começou a sentir forte dores no dedo indicador da mão direita. Em seguida, ela percebeu que embaixo da unha a cor estava diferente e apresentava um tom esverdeado e preto.

Professora em encontra R$ 1,3 mil em saco e devolve a idoso

A jovem precisou ir ao médico e mesmo medicada, as dores só aumentavam. Sarah precisou passar por um procedimento cirúrgico para amputar a parte de cima de seu dedo. A cirurgia durou cerca de uma hora, pois os médicos também precisaram abrir o dedo para limpar por dentro e retirar toda infecção.

Depois da cirurgia, Sarah teve outra complicação. Ela contraiu uma infecção bacteriana e precisou ser isolada no hospital, onde ficou internada por duas noites.

Gretchen elogia namorado paraense após exibir anel de compromisso: 'ele é um gato'

Hoje, a jovem precisa de sessões de fisioterapia para tentar recuperar os movimentos do dedo e alerta outras pessoas sobre os perigos das unhas postiças.

Os médicos acreditam que o dedo de Sarah pode ter infeccionado devido à má preparação da unha para colar a unha postiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias