Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
BIZARRO

Homem tatua o corpo todo de azul e justifica: " Agora me sinto energizado"; veja!

quinta-feira, 12/03/2020, 16:04 - Atualizado em 12/03/2020, 16:54 - Autor: Com informações Portal Ponto e Vírgula


As mudanças no corpo do rapaz surpreenderam as redes sociais.
As mudanças no corpo do rapaz surpreenderam as redes sociais. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um canadense optou por se tornar um “smurf”, buscando se sentir reenergizado com a natureza e sua mente. Donnie Snider, de 26 anos, que mora em Ontário, província do Canadá, disse que resolveu tatuar o corpo inteiro de azul e que a decisão mudou sua vida e reenergizou a sua saúde mental. “Eu achei que seria legal. Para ser honesto, gosto apenas de aparência. É realmente impressionante e acho que é uma cor bonita”, contou durante entrevista a um canal de TV.

As mudanças no corpo do rapaz surpreenderam as redes sociais. 

Reprodução/ Arquivo Pessoal
 

Ainda segundo o jovem, a cobertura do corpo não aconteceu de uma vez. O “projeto” começou em 2017, quando Donnie pintou apenas uma das pernas e um pé. Ele gostou tanto da experiência que resolveu “se tornar azul" por inteiro.

 

Donnie explicou ainda que não gosta de símbolos e desenhos no corpo, por isso que optou por um visual “clean”. O homem conta que seus amigos e familiares já se acostumaram com a sua “nova pele”. “Nós realmente não falamos sobre isso, eles nem percebem mais”.

Reprodução/ Arquivo Pessoal
 

Ele ainda disse que a mãe dele demorou mais de tempo para aceitar “a nova pessoa”. “No começo ela ficou muito irritada. Depois ela acabou aceitando a pele azul como o meu novo normal”, explicou.

Reprodução/ Arquivo Pessoal
 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS