plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERIGO

Festa de influencer termina com convidados mortos na piscina

A festa de 29 anos de uma influencer digital terminou com a morte de três pessoas dentro da piscina. As informações são do portal Metrópoles.BBB20: Vídeo polêmico de Pyong com Boca Rosa vem à tona e público pede expulsãoSegundo a BBC, foi jogado gelo seco

Imagem ilustrativa da notícia Festa de influencer termina com convidados mortos na piscina camera Festa de influencer terminou com três mortos em piscina de gelo seco. | Reprodução

A festa de 29 anos de uma influencer digital terminou com a morte de três pessoas dentro da piscina. As informações são do portal Metrópoles.

BBB20: Vídeo polêmico de Pyong com Boca Rosa vem à tona e público pede expulsão

Segundo a BBC, foi jogado gelo seco na piscina e alguns convidados, ao saírem da sauna, pularam no local. Em seguida, começaram a passar mal e perder a consciência.

Em um vídeo postado pela russa Yekaterina Didenko, no Instagram, as vítimas foram levadas às pressas para o hospital, no entanto, morreram por asfixia.

Uma das vítimas teria sido o marido de Yekaterina. A influencer é conhecida nas redes sociais por dar dicas de produtos baratos para a pele encontrados em farmácias.

Ver essa foto no Instagram

❗️ ЧП произошло в бане на Коломенском проезде в Москве. Три человека погибли во время празднования в сауне дня рождения известной блогерши @didenko.katerina Екатерины Диденко. Все они находились в бассейне, когда туда бросили сухой лёд. Началась химическая реакция и пошли ядовитые пары. Следственный комитет возбудил уголовное дело о причинении смерти по неосторожности двум и более людям. Источник: @lifenews_ru #novostinvkz #novokuznetsk #новокузнецк

Uma publicação compartilhada por НОВОСТИ НОВОКУЗНЕЦК (@novostinvkz_dtp) em

O gelo seco é feito de dióxido de carbono e se inalado durante muito tempo em local fechado pode ser perigoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias