plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Ô, MANA...

Modelo corre risco de ficar cega após tatuar os olhos

Após fazer um procedimento para tatuar a parte branca dos olhos, a modelo Aleksandra Sadowska, de 25 anos, corre o risco de ficar completamente cega, segundo médicos.A mulher procurou um tatuador para pintar os olhos de preto, em 2016, mas não obteve o re

Imagem ilustrativa da notícia Modelo corre risco de ficar cega após tatuar os olhos camera Reprodução/Instagram

Após fazer um procedimento para tatuar a parte branca dos olhos, a modelo Aleksandra Sadowska, de 25 anos, corre o risco de ficar completamente cega, segundo médicos.

A mulher procurou um tatuador para pintar os olhos de preto, em 2016, mas não obteve o resultado esperado. Segundo informações do site polonês Polska, a jovem não consegue enxergar nada com seu olho direito e tem pouca visão com o esquerdo.

O tatuador é de Varsóvia, na Polônia e pode ser condenado a três anos de prisão pela falha. Aleksandra decidiu entrar com uma ação contra o profissional, o caso está na Justiça e aguarda julgamento.

A modelo relata ter sentido fortes dores e inchaço nos olhos após o procedimento e questionado os sintomas ao tatuador, o homem teria dito que a reação era normal e a aconselhado a aplicar de compressas e analgésicos para acabar com as dores. Porém, não foi o que aconteceu.

Sadowska procurou um hospital e teve que passar por três cirurgias, as quais não conseguiram reverter a perda da visão, mas diminuíram a dor e a pressão nos olhos. A promotoria diz que o tatuador cometeu erro grave ao aplicar nos olhos da modelo um tipo de tinta indicado apenas para pele. O profissional nega que tenha culpa e atua normalmente como tatuador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias