plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOTOQUEIRO FANTASMA

Vídeo: Câmera flagra moto ligando e andando sozinha

Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais após uma câmera de segurança flagrar um veículo ligando e andando sozinho. Isso mesmo, você acredita?Vídeo: suposto fantasma é flagrado por câmeras de segurança no MangueirãoSegundo o vídeo que circula nas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Câmera flagra moto ligando e andando sozinha camera Vídeo flagrou a moto se movimentando, sem ninguém por perto. | Reprodução

Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais após uma câmera de segurança flagrar um veículo ligando e andando sozinho. Isso mesmo, você acredita?

Vídeo: suposto fantasma é flagrado por câmeras de segurança no Mangueirão

Segundo o vídeo que circula nas redes sociais, a motocicleta está estacionada ao lado de outras duas, quando do nada liga, se move um pouco, até cair no chão, sem ninguém aparentemente por perto.

Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem; assista!

Informações nas redes sociais apontam que o flagra “sobrenatural” teria ocorrido dentro do estacionamento de um supermercado, mas até o momento, não há confirmação.

Se tiver coragem, veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias