plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA COMO ADOTAR

Abrigo informa que 'pior gato do mundo' está disponível para adoção

"O 'pior gato do mundo' está disponível para adoção- basta procurar a organização de resgate de animais do Condado de Mitchell, na Carolina do Norte". O anuncio, publicado essa semana nas redes sociais, vem chamando a atenção dos internautas pelo fato de

Imagem ilustrativa da notícia Abrigo informa que 'pior gato do mundo' está disponível para adoção camera A gata tem um temperamento explosivo e não gosta de ser incomodada. | Reprodução

"O 'pior gato do mundo' está disponível para adoção- basta procurar a organização de resgate de animais do Condado de Mitchell, na Carolina do Norte". O anuncio, publicado essa semana nas redes sociais, vem chamando a atenção dos internautas pelo fato de a gata ter a fama de ser muito estressada.

O abrigo, a cerca de 89 quilômetros a nordeste de Asheville, isenta as taxas de adoção, na esperança de que alguém tire a gata chamada Perdita de suas responsabilidades. Um perfil da felina foi traçado como mal-humorada e ainda diz que ela não gosta de "cachorros, crianças, os Dixie Chicks, filmes da Disney, Natal e, por último, não gosta de abraços".

A publicação afirma, ainda, que ela gosta de se esconder e fingir ser doente. "Ela é solteira e pronta para ser socialmente desajeitada com um humano socialmente desajeitado que entende o espaço pessoal. "

CONFIRA O POST!

Abrigo informa que 'pior gato do mundo' está disponível para adoção
📷 |REPRODUÇÃO

A diretora do abrigo, Amber Lowery, diz que Perdita, de 4 anos, chegou às instalações na véspera de Natal.

"Estou olhando para ela agora e ela está rolando em sua pequena cama, parecendo doce e fofa, mas no minuto em que você tenta acariciá-la, ela dá um tapa em você. Nós pensamos que ela estava com dor e a levamos ao veterinário e ele disse: 'Não, esse gato é apenas um idiota' ”, disse Lowery ao jornal.

Seu post no Facebook atraiu milhares de "curtidas" e um post de acompanhamento diz que foram enviadas mais de 50 solicitações para adotá-la.

Uma pessoa escreveu na página do abrigo no Facebook que esperava que Perdita encontrasse "o lar gótico dos seus sonhos". O abrigo respondeu: "Nós também ... e em breve".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias