plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Boi de 500kg sobe em telhado e deixa moradores desesperados; veja!

Um boi, que pesa meia tonelada, subiu no telhado de um ponto comercial e deixou moradores apavorados. O caso aconteceu na Índia.Policiais acreditam que o animal subiu um lance de escada do prédio que está em reforma e não conseguiu mais descer. O local ab

Imagem ilustrativa da notícia Boi de 500kg sobe em telhado e deixa moradores desesperados; veja! camera O resgate do animal durou cerca de três horas. | Reprodução/Times of India

Um boi, que pesa meia tonelada, subiu no telhado de um ponto comercial e deixou moradores apavorados. O caso aconteceu na Índia.

Policiais acreditam que o animal subiu um lance de escada do prédio que está em reforma e não conseguiu mais descer. O local abriga uma Agência de Impostos e Correios.

Boi de 500kg sobe em telhado e deixa moradores desesperados; veja!
📷 |Reprodução/Times of India

Ainda segundo as autoridades, o animal chegou lá na noite da última quarta-feira, mas só foi notado na manhã de quinta (23).

Boi de 500kg sobe em telhado e deixa moradores desesperados; veja!
📷 |Reprodução/Times of India

Enquanto as pessoas observavam a cena inusitada, policiais planejam uma estratégia para resgatar o animal. A operação demorou mais de três horas. Após o resgate, ele foi levado para um centro do governo que abriga animais abandonados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias