plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Vídeo: desenho animado previu a morte de Kobe Bryant em acidente de helicóptero

A morte chocante do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, no domingo (26), parece ter sido prevista há quatro anos em um episódio de um desenho animado.O astro da NBA morreu ao lado de sua filha em um acidente de helicóptero em Calabasas, a 48 quilômetros d

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: desenho animado previu a morte de Kobe Bryant em acidente de helicóptero camera Animação de 2012 mostra o astro da NBA morrendo em um acidente de helicóptero | Reprodução/Youtube

A morte chocante do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, no domingo (26), parece ter sido prevista há quatro anos em um episódio de um desenho animado.

O astro da NBA morreu ao lado de sua filha em um acidente de helicóptero em Calabasas, a 48 quilômetros de Los Angeles. As informações são do site britânico Mirror.

Após a notícia da morte de Bryant, internautas inundaram o Twitter com comentários sobre o desenho intitulado "Legends of Chamberlain Heights". Internautas compartilharam o episódio "Fim dos Dias" várias vezes, onde o ex-jogador dos Lakers morre em um acidente de helicóptero.

A animação de comédia norte-americana mostra a vida dos estudantes Milk, Grover e Jamal, que são do time de baquete da escola e sonham em se tornarem populares.

O episódio de 2012, que já foi removido do site da Comedy Central, mostra Kobe Bryant sofrendo um acidente de helicóptero. A aeronave e, em seguida, explode, matando o atleta que segurava seus troféus.

Veja mais:

Vídeo mostra helicóptero que caiu com Kobe Bryant em chamas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias