plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESCANDALOSOS

Homem denuncia vizinhos por gritaria durante sexo: 'são todos os dias'

Sem saber mais a quem recorrer, um homem procurou a delegacia de Hortolândia, em São Paulo, na última segunda-feira (20), para denunciar seus vizinhos por perturbação devido à “gritaria escandalosa” durante o sexo.O motorista conta que chegou a aumentar o

Imagem ilustrativa da notícia Homem denuncia vizinhos por gritaria durante sexo: 'são todos os dias' camera O barulho do amor acabou indo parar na delegacia |

Sem saber mais a quem recorrer, um homem procurou a delegacia de Hortolândia, em São Paulo, na última segunda-feira (20), para denunciar seus vizinhos por perturbação devido à “gritaria escandalosa” durante o sexo.

O motorista conta que chegou a aumentar o muro da casa para três metros de altura e até chamou a Guarda Municipal, mas nada adiantou, nem mesmo os dois terrenos que dividem a casa dele do casal.

Homem está há cerca de quatro meses sem conseguir resolver problema com vizinhos.
📷 Homem está há cerca de quatro meses sem conseguir resolver problema com vizinhos. |Divulgação

LEIA TAMBÉM:

'Mulher que geme alto no sexo deve ser presa', diz advogado e candidato a presidente

Vídeo: Empresário é flagrado fazendo sexo com secretária em escritório

Sem tempo? Confira as melhores posições para fazer sexo 'rapidinho'

Quando ele e sua família, duas meninas de 12 e 14 anos e a esposa, mudaram-se para a casa atual, eles estranharam os gritos na primeira noite e o que era preocupação se transformou em desconforto ao entenderem do que se tratava.

“Pensei: são jovens e deve ser a primeira e única vez. Para a nossa surpresa, não parou. Piorou. São todos os dias, sem horário. Nos finais de semana a situação piora, pois é quase o dia todo”, disse o homem, que enfrenta esse problema há cerca de quatro meses.

Ele chegou a procurar o casal, mas conseguiu falar apenas com o companheiro da mulher. “Falei: ‘cara, liga o som. Tenho duas filhas pequenas’. Ele até reduziu a altura dos gemidos, mas ela não. Achamos que ela faz por pirraça. Deve ter problemas”, reclamou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias