plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Mosquito gigante invade residência e aterroriza moradores; veja!

Uma família que vive na cidade de Córdoba, na Argentina, foi surpreendida pela visita inesperada de um mosquito gigante na última terça-feira (21). Apesar do tamanho, o inseto foi abatido facilmente após ser atingido por um inseticida.Já com o inseto mort

Imagem ilustrativa da notícia Mosquito gigante invade residência e aterroriza moradores; veja! camera Animal foi morto facilmente com inseticida. | Reprodução Arquivo Pessoal

Uma família que vive na cidade de Córdoba, na Argentina, foi surpreendida pela visita inesperada de um mosquito gigante na última terça-feira (21). Apesar do tamanho, o inseto foi abatido facilmente após ser atingido por um inseticida.

Já com o inseto morto, a família o colocou ao lado de um mosquito com o tamanho normal e registrou a comparação. Rapidamente, a foto viralizou nas redes sociais .

Na legenda da publicação um morador disse, em tom de brincadeira, que o inseto havia vindo diretamente de Chernobyl . Na postagem, ele revelou ainda que a criatura parecia ter vindo do filme Jumanji, no qual os insetos são gigantes.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias