plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AFLIÇÃO

Imagens fortes! Peixe atravessa o pescoço de adolescente

Um garoto indonésio precisou passar por uma cirurgia para retirar um peixe-agulha que ficou cravado em sua garganta. As imagens chocantes circularam pela internet na terça-feira (21) mostrando o animal preso no pescoço do jovem.De acordo com o jornal Dail

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Peixe atravessa o pescoço de adolescente camera Garoto de 16 anos precisou passar por uma cirurgia de alto risco para retirar o peixe do pescoço | Reprodução

Um garoto indonésio precisou passar por uma cirurgia para retirar um peixe-agulha que ficou cravado em sua garganta. As imagens chocantes circularam pela internet na terça-feira (21) mostrando o animal preso no pescoço do jovem.

De acordo com o jornal Daily Mail, Muhammad Idul estava pescando com os pais nas águas de Buton, na província de South Sulawesi, no sábado (18), quando um peixe-agulha saltou para fora da água. O focinho longo e fino do animal acertou o garoto de 16 anos.

The needlefish (pictured) was removed in a delicate procedure two days after the attack

Nas imagens, é possível ver que o peixe perfurou o pescoço de Muhammad por baixo do queixo até a parte de trás da cabeça.

O estudante foi levado às pressas ao hospital para os primeiros socorros. Ele teve que se submeter a uma cirurgia de alto risco dois dias depois para retirar o peixe. A operação durou cerca de duas horas, envolvendo dois cirurgiões e dois anestesistas, na segunda-feira (20).

Muhammad Idul, 16, had a narrow brush with death after he was stabbed by a needlefish

Segundo a imprensa, o adolescente está se recuperando bem, mas ainda permanece no hospital devido aos riscos de infecção. Segundo o diretor geral do hospital, o estado de saúde de Muhammad é estável, mas ele ainda está com febre.

O peixe-agulha é conhecido por sua mandíbula longa e delgada, possuindo vários dentes capazes de causar feridas profundas. Esses animais também são saltadores habilidosos, podendo pular para fora da água em uma velocidade de até 60 km/h.

Graphic photos show how far the needlefish pierced right through to Muhammad's skull

Há dois ataques fatais registrados de peixes-agulhas em todo o mundo. Um garoto havaiano de 10 anos morreu enquanto pescava à noite com seu pai em 1977, depois de ser atacado por um desses animais que perfurou seu olho e cérebro. O cadete da marinha tailandesa Kriangsak Pengpanich, 22 anos, morreu em dezembro de 2018 quando um peixe-agulha perfurou seu pescoço durante um exercício de treinamento.

Needlefish have multiple sharp teeth capable of inflicting deep wounds (stock image)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias