plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOI POR POUCO

Turista quase morre pisoteado ao tentar fazer selfie com elefante. Assista!

Um homem que tentava fazer selfie com um elefante numa região de mata de Mayurbhanj, na Índia, acabou sendo perseguido e atacado pelo animal nesta semana. O turista estava acompanhado de outras duas pessoas.De acordo com o "Daily Mirror" na fuga, o rapaz

Imagem ilustrativa da notícia Turista quase morre pisoteado ao tentar fazer selfie com elefante. Assista! camera (Reprodução)

Um homem que tentava fazer selfie com um elefante numa região de mata de Mayurbhanj, na Índia, acabou sendo perseguido e atacado pelo animal nesta semana. O turista estava acompanhado de outras duas pessoas.

De acordo com o "Daily Mirror" na fuga, o rapaz caiu aos pés do animal, que chega a atingi-lo com a tromba. E por pouco ele não foi pisado. Com muita rapidez, ele conseguiu se levantar e escapar.

Ainda segundo o jornal, uma manada de 50 elefantes havia deixado as matas atrás de comida. Um deles, entretanto, acabou se aproximando demais de residências, chamando atenção de moradores e turistas.

Assista abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias