plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ AMARRADO!

Vídeo impressionante mostra fantasma derrubando funcionária em supermercado

Um vídeo compartilhado por um supermercado localizado na cidade de Irvine, na Escócia, mostra o momento em que uma funcionária se desequilibra e cai em um corredor do estabelecimento. O momento seria casual, se não fosse por um detalhe: a caixa em que a m

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo impressionante mostra fantasma derrubando funcionária em supermercado camera Reprodução

Um vídeo compartilhado por um supermercado localizado na cidade de Irvine, na Escócia, mostra o momento em que uma funcionária se desequilibra e cai em um corredor do estabelecimento. O momento seria casual, se não fosse por um detalhe: a caixa em que a mulher iria subir foi aparentemente “puxada” por uma fantasma.

De acordo com o portal britânico Mirror, o caso ocorreu no supermercado Bourtreehill. A funcionária, chamada Elise, ia subir em uma caixa para colocar produtos em uma estante. No entanto, no momento em que ela iria pisar no objeto, a caixa é “puxada” para o lado misteriosamente, fazendo a funcionária cair.

Segundo o dono do supermercado, a fantasma que habita o supermercado foi apelidada de “Stacy”. “Quando Elise, nossa funcionária, irrita ‘Stacy’, nossa fantasma”, escreveu o proprietário do estabelecimento ao postar o vídeo nas redes sociais.

(Com informações do portal Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias