Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
DE ARREPIAR!

Exorcistas reagem a livro que ensina crianças a 'brincar' com demônios

quinta-feira, 19/12/2019, 13:06 - Atualizado em 19/12/2019, 13:06 - Autor: Com informações do portal Sputniknews


Exorcistas alertam pais sobre livro que ensina crianças a invocar demônios.
Exorcistas alertam pais sobre livro que ensina crianças a invocar demônios. | Reprodução

Você sabia que há um livro que ensina crianças a invocar demônios para resolver problemas? Isso mesmo. "Um Livro de Demônios para Crianças", publicado no início de 2019 pela editora Koyama Press, foi condenado pela Associação Internacional de Exorcistas. As informações são do portal Sputniknews. 

'Eu chamo de Satanás!' Câmera flagra fantasma em quarto de paciente que morreu em hospital

Jantar desagradável? O livre recomenda que a criança invoque um demônio para transformá-lo em biscoitos. Não quer ir à escola? A orientação é Invocar um demônio para que fique doente.

A associação faz um alerta. "Quem convida uma criança a invocar um demônio é como uma pessoa que põe uma granada nas mãos delas para brincar. Mais cedo ou mais tarde a criança vai puxar a espoleta, e a bomba vai explodir em suas mãos". 

Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem; assista!

Segundo a associação, o livro "é parte de uma tendência para integrar a adoração do diabo" e coloca as crianças em risco de trazer demônios para suas casas e de levá-las ao caminho da condenação eterna.

Para a associação, fornecer o livro as crianças confunde seu "discernimento entre o que é bom e o que é ruim" ao ensinar invocar espíritos malignos para resolver problemas usando uma série de símbolos simples.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS