plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CROCO LOUCO

Homem drogado é encontrado em barriga de jacaré

Os restos mortais de um homem, identificado como Michael Ford, 45 anos, foram encontrados dentro de um jacaré próximo a Fort Meade, no estado americano da Flórida. A vítima morreu de overdose de metanfetamina, uma droga sintética capaz de atuar no sistema

Imagem ilustrativa da notícia Homem drogado é encontrado em barriga de jacaré camera Reprodução

Os restos mortais de um homem, identificado como Michael Ford, 45 anos, foram encontrados dentro de um jacaré próximo a Fort Meade, no estado americano da Flórida. A vítima morreu de overdose de metanfetamina, uma droga sintética capaz de atuar no sistema nervoso, antes de ser comido pelo animal. O caso aconteceu em junho deste ano, mas só foi divulgado pela imprensa este mês.

De acordo com informações da TV Fox News, publicadas no portal Sputnik Brasil, uma testemunha disse às autoridades que viu um pedaço de corpo humano na boca de um jacaré de aproximadamente quatro metros. Com isso, policiais e a Comissão de Conservação da Vida Selvagem e Peixes da Flórida (FWC, na sigla em inglês), iniciaram uma investigação.

Após captura e morte do animal, foi encontrado dentro do jacaré um pé e uma das mãos da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias