plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADE

Rapper mostra que perdeu pedaço da cabeça em explosão de laboratório de drogas

O rapper alemão Dr. Knarf compartilhou sua atual imagem na web. Conhecido como Niko B, foi vítima de uma explosão de um laboratórios de drogas no qual estava presente.O artista fez a sua primeira aparição pública ao compartilhar um vídeo em sua página

Imagem ilustrativa da notícia Rapper mostra que perdeu pedaço da cabeça em explosão de
laboratório de drogas camera O rapper alemão sofreu um acidente que resultou na perda de parte de sua cabeça ( | Reprodução

O rapper alemão Dr. Knarf compartilhou sua atual imagem na web. Conhecido como Niko B, foi vítima de uma explosão de um laboratórios de drogas no qual estava presente.

O artista fez a sua primeira aparição pública ao compartilhar um vídeo em sua página pessoal no Facebook. Em uma cadeira de rodas, Niko B falou sobre as suas lesões, ele perdeu parte de sua cabeça e ficou com várias queimaduras no rosto.

A explosão ocorreu no dia 6 de fevereiro de 2017, e desde então ele se manteve longe dos holofotes. O laboratório estava instalado no estúdio que ficava no quintal da casa dele. O acidente ocorreu fruto de uma combinação de alta concentração de extrato de cannabis com butano.

Niko B contou ainda que perdeu parte dos movimentos de um lado do corpo, mas disse estar confiante em sua recuperação e prometeu o lançamento de um novo álbum em 2020, com o título ‘Prometheus’.

Veja o vídeo clicando aqui.

“As queimaduras na pele não foram nada com o que veio depois”, diz Dr. Knarf no vídeo, revelando que teve ⅓ de seu corpo queimado. “Eu fiquei em coma durante três meses, período no qual sofri três AVCs. O meu cérebro inchou tanto que foi necessário que parte do meu crânio fosse removida”, explicou o músico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias