plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Policial é flagrado em vídeo apalpando os seios de morta

Um policial foi afastado de suas funções após ser flagrado em vídeo de segurança apalpando os seios de uma morta. As informações são do Extra. O agente, que não teve a identidade divulgada, havia sido enviado a uma residência para atender uma ocorrência,

Imagem ilustrativa da notícia Policial é flagrado em vídeo apalpando os seios de morta camera Câmera flagrou o momento em que o policial "tocou o corpo da morta de forma inapropriada". | Reprodução

Um policial foi afastado de suas funções após ser flagrado em vídeo de segurança apalpando os seios de uma morta. As informações são do Extra.

O agente, que não teve a identidade divulgada, havia sido enviado a uma residência para atender uma ocorrência, onde encontrou a vítima morta.

Segundo a emissora KCAL, afiliada da rede CBS, o policial desligou a câmera acoplada ao uniforme, porém, graças a um dispositivo de segurança, registou o momento em que o agente "tocou o corpo da morta de forma inapropriada".

O caso ocorreu em Los Angeles/LAPD (Califórnia, EUA). O sindicato da categoria decidiu não defender o policial. O caso continua sendo investigado e o agente pode ser expulso da corporação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias